domingo, 25 de junho de 2017

Três brejenses morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

Um grave acidente aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco, na madrugada deste domingo, 25 de junho. O fato ocorreu próximo a um posto de combustível que está em fase de construção na saída do Distrito Poço Fundo.

De acordo com informações, sete pessoas estavam no veículo Celta de placa KIW-4911, as quais vinham de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, e estavam se direcionando para as festividades juninas da Capital da Moda.



As vítimas fatais foram identificadas como sendo Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade, Everton César dos Santos Silva, de 21 anos de idade, e Maria Ravani da Conceição, de 23 anos de idade. Todos eram de Brejo da Madre de Deus.

As outras vítimas foram identificadas como sendo Jaqueline – que foi levada para o hospital de Santa Cruz do Capibaribe mas precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, um homem – até então não identificado, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, e outras duas pessoas que também estão no Hospital de Santa Cruz.
O mal estado dos pneus pode ter provocado o acidente, que será investigado pelas autoridades competentes.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário