quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trabalhadores de Santa Cruz do Capibaribe morrem em acidente de trânsito em Toritama

Na noite desta terça-feira, 20 de junho, um grave acidente de trânsito aconteceu na BR-104 no município de Toritama, no Agreste do Estado de Pernambuco. O fato ocorreu em frente ao Clube Bela House.

O senhor José Zilto Feitosa, vulgo “Zezito”, de 62 anos de idade, residente no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, era quem conduzia o veículo F4000 de cor amarela e placas KIB-4540, em companhia de um ajudante identificado apenas por “Afrânio”, conhecido por Delmiro Barros.
De acordo com informações repassadas pelo inspetor Germano, da Polícia Rodoviária Federal, uma falha mecânica pode ter sido a causa para o veículo invadir a contra mão e bater em frente a uma carreta de cor branca e placa HHF-8953 de Minas Gerais, a qual era conduzida por Baltazar Adriano de Rezende, que saiu ileso do acidente.

Os ocupantes da F4000 infelizmente não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. As vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo preciso à presença da equipe do Corpo de Bombeiro para retirada dos corpos. Um caminhão guindaste também foi usado no resgate.
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local, juntamente com agente da PRF – Polícia Rodoviária Federal – organizando o fluxo de veículos até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Agreste Notícias