segunda-feira, 26 de junho de 2017

Rubinho Nunes inaugura primeira etapa de melhorias do Campo Bezecão

Foi um domingo de muita festividade em Cacimba de Pedro

Quando um empresário é amante do esporte e da cultura, a população de sua cidade sai ganhando muito com investimentos e incentivos. É assim em Brejo da Madre de Deus no Agreste pernambucano, onde o empresário filho da terra Rubinho Nunes, tem se destacado por ser o único a fazer grandes investimentos nessas áreas.

Na tarde do domingo (25) foi inaugurada a primeira etapa de melhorias do Campo Bezecão, que fica no sítio Cacimba de Pedro de Baixo. Foram construídos vestiários com banheiros para que as equipes possam trocar de roupa tranquilamente, traçar suas metas de jogo e também ter a disponibilidade do banho para que o atleta possa se refrescar ao término das partidas.

Rubinho contou que ao fazer uma visita no Campo Bezecão para prestigiar o campeonato que estava sendo realizado, percebeu a necessidade de se fazer investimentos para melhorar as condições de jogo.
O apoio de Rubinho Nunes ao esporte vem de longas datas

“Eu gosto muito de esportes e quando eu vim aqui estive observando que os atletas se trocavam na frente de todo mundo, e quando o camarada estava apertado pedia para usar o banheiro dos vizinhos. Então conversei com o vereador Avecino e também com os amigos Tininho e Bezeca sobre o que poderíamos fazer aqui para que os atletas tenham as condições de se trocar em um vestiário descente e até mesmo usar um banheiro do próprio campo para não estar incomodando a vizinhança”, destacou.

O empresário ainda garantiu que investimentos ainda irão acontecer com a segunda etapa de melhorias.

“Este campo ainda precisa de mais algumas coisas, vamos nos programar para planear o campo e fazer também os bancos de reservas para as equipes e os vestiários com banheiros para os árbitros. Devagarinho vamos vendo as necessidades e vamos fazendo o que precisa”, finalizou Rubinho.

A melhoria no Campo Bezecão foi também uma solicitação do Vereador Avecino Lima que sempre acompanha e apoia Tininho em suas competições pela zona rural do Brejo da Madre de Deus.
Rubinho conversando com o vereador Avecino Lima e Bezeca que é o proprietário do campo
Do Estação Notícias