sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rubinho Nunes deixa PCdoB e ficará livre para escolher nova sigla

Rubinho Nunes está livre para alçar voos mais altos

Depois de fazer um trabalho extraordinário na presidência do PCdoB de Brejo da Madre de Deus, contribuindo para a consolidação do partido em toda região, através de ações e força política, já que colaborou de forma decisiva para que na eleição de 2016, candidatos a vereador fossem eleitos, o empresário Rubinho Nunes está deixando a sigla.

Rubinho Nunes é dono de um estilo próprio em transformar e abraçar ideias em realizações, e de forma muito independente vem se conduzindo como político em Brejo da Madre de Deus.

Com a bancada eleita do PCdoB seguindo sem alinhamento político com Rubinho Nunes, o empresário teria tomado à decisão devido a este e outros fatores, embora seu principal objetivo fosse alcançado, que era dar visibilidade a sigla no município. O PCdoB ficará à disposição dos vereadores eleitos pela sigla em Brejo da Madre de Deus.

A informação foi confirmada por Rubinho ao blog, onde ele acrescentou: “Estou me afastando do PCdoB por questões políticas na cidade, mas deixo votos de sucesso e sorte aos que vão comandar o partido em Brejo. Honrei o partido e dei minha contribuição no que pude. Saio sem mágoas e com o dever cumprido. Agora é ficar à vontade, e sem pressa, estou aberto a uma nova sigla. Tenho só uma certeza, a de que vou continuar fazendo as ações para o meu município, sobretudo, olhando para as necessidades fundamentais da população”, falou Rubinho.

Com a decisão tomada, Rubinho Nunes se manterá livre para alçar voos mais altos, segundo informações de bastidores.

Incansável na luta por melhorias para Brejo da Madre de Deus, Rubinho continua fazendo ações em prol do município brejense.

Do Estação Notícias / Sulanca News