terça-feira, 6 de junho de 2017

Nacional é campeão da Copa Regional de Futebol Amador entre cidades. A partida teve recorde de público

Uma grande festa marcou a final da Copa Regional de Futebol Amador 2017,  que foi realizada no último domingo (04) no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Na final do Sub 21 Juniores o São Paulo de São Domingos conquistou o título ao vencer a Seleção Beira Rio por 3x1. E o Nacional de Poço Fundo conquistou o título da Terceira Copa Regional após empatar a partida em 0x0 com a Seleção J.R. (Jataúba). No primeiro jogo o Nacional venceu por 1x0.

Lenil da Seleção J.R ficou com o troféu de artilheiro da Copa Regional de Futebol Amador com 5 gols e Nem, também da Seleção J.R, foi escolhido melhor goleiro da competição.
Para o vereador Jobson Barros a final da Copa Regional foi uma prova de que não é preciso muitos recursos para organizar um campeonato de qualidade.
“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador que há muito tempo Brejo da Madre de Deus não presenciava. Foi um jogo bonito, acirrado e de qualidade, no qual toda a equipe da organização se empenhou para proporcionar o melhor, tanto para os jogadores, quanto para a população que estava assistindo”, disse.

Muito feliz com o sucesso do evento esportivo, que inclusive teve recorde de público, Jobson comemorou e agradeceu a todos pelo apoio.

“Já estávamos em uma grande expectativa com o sucesso de toda competição, e a final não poderia ser diferente, foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram e abrilhantaram esta festa do esporte amador. Agradeço a Deus por tudo, aos amigos que sempre acreditaram no meu trabalho, aos patrocinadores, por apoiarem o campeonato”, disse.

Para finalizar, Jobson ainda agradeceu a todos que levaram alimentos e roupas e outros donativos para doarem as vítimas das enchentes da Mata Sul. Foram arrecadas quase uma tonelada de donativos na portaria do estádio.
Do Estação Notícias