sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e marido baterista morrem em acidente de trânsito em Aracaju

Eliza Clívia estava indo para uma emissora de rádio onde concederia entrevista

Morreram na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, a cantora paraibana Eliza Clívia, 36 anos, e o seu esposo, o baterista Sérgio Ramos de idade não informada. Eles estavam em um Pálio que foi atingindo por um ônibus no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no centro de Aracaju, capital sergipana.
Eliza tinha se desligado recentemente da banda Cavalo de Aço e estava há quatro meses seguindo carreia solo. Ela foi para a cidade de Aracaju para divulgar um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista em uma emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.
Segundo informações da polícia outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. O motorista do carro Cleberton José dos Santos de 35 anos ficou gravemente ferido, e João Paulo Tavares da Silva de 32 anos e Paulo Teixeira de Carvalho de 38 anos sofreram ferimentos leves segundo informações do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O marido da cantora chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Do Estação Notícias / Portal Notícias