sexta-feira, 23 de junho de 2017

Leiturista da Celpe foi assassinado no Morro Bom Jesus em Caruaru

No início da tarde da quinta-feira (22) um crime de morte chocou o caruaruense, o fato ocorreu por trás do Colégio Antônia Cavalcante, na Rua Fortaleza, nas escadarias do Morro Bom Jesus e teve como vítima, o jovem, Ricardo Fhilipe da Silva Cavalcanti, de 25 anos, que morava no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade.

Ricardo foi atingido por disparos de arma de fogo, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava em óbito, o mesmo trabalhava como leiturista de uma empresa terceirizada que presta serviços a Celpe.

A Polícia disse que o leiturista estava trabalhando, deixou a moto estacionada na parte de baixo da rua e subiu para coletar dados dos contadores de energia, e segundo populares ele foi morto ao reagir a um assalto, caracterizando assim um latrocínio.
Apesar dessa informação de que ele reagiu a um assalto, funcionários da empresa disseram que ele trabalhava a área rural da cidade, e como o colega que é o responsável pela área onde ocorreu o crime teve dificuldade de fazer a leitura do consumo de energia de uma determinada casa, coincidentemente Ricardo foi morto próximo a esse imóvel. Os funcionários disseram que constantemente tem sido assaltados no Morro Bom Jesus.

O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e colheu todos os detalhes.

Este foi o 14º crime de morte do mês de junho e o 147º do ano de 2017.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário