domingo, 25 de junho de 2017

Jovens mortos em trágico acidente serão sepultados na manhã desta segunda-feira em Brejo

Estão programados para a manhã desta segunda-feira (26) os sepultamentos dos jovens brejenses que morreram em um trágico acidente automobilístico na madrugada do domingo (25), na PE-160 em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
O velório de Everton César dos Santos Silva, 21 anos, popularmente conhecido por “Keylla Dominnyk” está acontecendo na Rua Nova do Bairro Boa Esperança em frente a distribuidora de gás do Ronaldo. O sepultamento de Everton está marcado para as 9h desta segunda.
Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade, mais conhecido por “Dú” está sendo velado na Rua General Dantas Barreto, Rua do Estádio Valdomiro Silva. O sepultamento de Antônio está previsto para esta segunda as 10h da manhã.
Já o velório de Maria Ravani da Conceição, de 23 anos, acontecerá na Rua Pio José do Nascimento no Morro da Ação. O corpo de Ravani foi o último a ser liberado no IML, e até o fechamento desta matéria, as 21:50, ainda não tinha chegado em Brejo. O sepultamento da jovem foi marcado também para as 10h da manhã desta segunda.

Segundo informações da polícia neste trágico acidente o veículo estava com 7 pessoas, duas a mais que o permitido. Três morreram no local do acidente. Ainda segundo informações da polícia uma quarta vítima faleceu no hospital, mas não teve o nome revelado. Outras três vítimas seguem internadas em hospitais da região.

A morte dos jovens chocou o Brejo da Madre de Deus que está de luto oficial por três dias.

Do Estação Notícias