sábado, 17 de junho de 2017

Jataubense ex-presidiário foi assassinado em Palmares

Na cidade de Palmares na Zona da Mata pernambucana um homem foi assassinado na manhã deste sábado (17) quando estava lavando o seu automóvel. O crime aconteceu por volta das 10:30 em uma rua do bairro Quilombo II. A vítima foi o jataubense José Lourival Alves, 40 anos, mais conhecido em Palmares por “Sertão”, em Jataúba popularmente conhecido por ''Louro do Jacu''.

Testemunhas contaram à PM que a vítima foi pega de surpresa por dois homens que chegaram em um veículo de modelo e placa não anotados, os elementos estavam encapuzados e teria afirmado que eram da polícia. No momento em que se aproximaram da vítima dispararam várias vezes com arma de grosso calibre, ao que duto indica uma espingarda calibre 12.
Ainda não se sabe qual a autoria e a motivação para este crime que chocou moradores do bairro que acionaram a polícia para que providências fossem tomadas. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

A polícia informou que Louvival era ex-presidiário, já tinha sido preso acusado de ter cometido homicídio e há poucos meses um irmão do mesmo foi assassinado a pedradas na Vila do Jacú, zona rural de Jataúba.
Do Estação Notícias