quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dois assaltantes são baleados ao trocarem tiros com a ROCAM próximo ao Caruaru Shopping

Por volta das 20 horas desta quarta-feira (14), policiais da ROCAM estavam em rondas no bairro Inocoop, próximo à Rua 12, quando se depararam com dois elementos numa moto Bros, de cor preta e placa PFC-3780, os quais, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade pela Rua Projetada 2, em direção ao Shopping Caruaru. Ao ser emitida voz de parada, o garupa, Jefferson Igo da Silva Anselmo, de 21 anos, sacou de revólver na cintura e disparou cerca de três tiros contra a guarnição, atingindo a a viatura no farol direito, no capô e abaixo do parachoque do lado esquerdo do motorista.
A equipe reagiu à ação dos meliantes, em que ambos foram alvejados. O Domingos Costa Tenório, de 36 anos, foi atingindo-o nas nádegas, enquanto o Jefferson, foi atingido na coxa direita. Eles foram socorridos pela equipe do SAMU, e o Domingos foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Já o Jefferson foi medicado e liberado, o qual, após alta médica, foi encaminhado ao plantão da 1ª DP, a fim de serem tomadas as medidas necessárias.

O Domingos ficou custodiado no HRA. A motocicleta apreendida era clonada, pois a placa verdadeira é PDJ-7458 e consta com restrição de roubo/furto, haja vista que o custodiado confessou ser proveniente de roubo, a referida motocicleta, no Bairro Vila Kennedy. 
Há cerca de três meses, os dois imputados haviam saído da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde cumpriram pena por roubo. Além do mais, houve várias denúncias no dia de ontem, referente a assaltos realizados pelos mesmos indivíduos, os quais atuaram com a mesma moto.

Os presos foram autuados em flagrante de delito pela tentativa de homicídio contra o policiamento, a receptação e o porte ilegal de arma de fogo, com apreensão dos seguintes itens: 01 revólver cal. 38 com 04 munições (01 pinada e 03 deflagradas); 03 celulares de marcas distintas; a motocicleta Honda/Bros, acima especificada; 01 capacete aberto, de cor cinza; e 01 capacete fechado, de cor preto.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário