terça-feira, 27 de junho de 2017

Comoção e muita dor marcaram os sepultamentos dos três jovens que morreram em acidente automobilístico

Familiares em desespero e amigos inconsoláveis em um clima de muita comoção e muita dor. Foi assim o clima em Brejo da Madre de Deus na manhã da segunda-feira (25) nos sepultamentos de Everton César dos Santos Silva, 21 anos, Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade e Maria Ravani da Conceição, de 23 anos, que foram vítimas de um acidente na madrugada do domingo (24) na PE-160.

Por decisão das famílias os três corpos chegaram ao mesmo tempo para serem sepultados. O cemitério ficou lotado por aqueles que, ainda sem querer acreditar, estavam ali para dar o seu último adeus.
O cemitério ficou superlotado devido aos três sepultamentos no mesmo horário

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, das quatro vítimas deste mesmo acidente que ficaram feridas, duas delas receberam atendimento médico e foram liberadas no mesmo dia do acidente. Uma jovem não teve seu quadro de saúde atualizado, e ainda de acordo com informações, Ednelson Ferreira Marinho da Silva que precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, está em estado gravíssimo, sendo que vários boatos sobre a morte do mesmo já correram a cidade, porém, nada foi confirmado oficialmente e a família está repleta de esperança que o jovem possa sair dessa com vida.

Do Estação Notícias