segunda-feira, 12 de junho de 2017

Blog Estação Notícias mais uma vez faz história com a transmissão ao vivo da A Batalha FC Brejo

Atahanderson Mesquita apresentou o evento

O evento de MMA (Artes Marciais Mistas) A Batalha FC Brejo que foi realizado na sexta-feira (09), foi marcado por grandes lutas, a participação do público que compareceu em grande número e principalmente pela transmissão ao vivo do Estação TV através do Blog Estação Notícias.

Foram quase 4 horas de transmissão, e nossa equipe deu um show de cobertura proporcionando aos nossos telenautas imagens exclusivas com muita qualidade.

“Estou felicíssimo com tudo que foi proporcionado na Baralha FC Brejo, evento que teve o patrocínio master do Blog Estação Notícias e ficou marcado na história do Brejo da Madre de Deus. Fizemos uma excepcional cobertura e fechamos nossos trabalhos com chave de ouro com a transmissão ao vivo”, comemorou o apresentador e diretor do Blog, Atahanderson Mesquita que não esqueceu dos agradecimentos especiais.
Tarcisio, Allyson, Atahanderson, Cezani Moutinho (árbitro) Silas, Marcos e Gilberto

“Todo sucesso dessa nossa transmissão agradeço primeiramente ao Senhor Deus por tudo e também a nossa equipe Estação TV com Marcos Felix, Silas Bezerra, Tarcisio Vinicius, Gilberto Martins e meu filho Allyson Mesquita”, concluiu.

O Blog Estação Notícias tradicionalmente transmite ao vivo todos os sábados pela manhã o Programa Estação na Feira direto da feira livre no centro do Brejo da Madre de Deus, e nos domingos à noite os cultos da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Quatro câmeras foram instaladas com equipamentos profissionais para a transmissão ao vivo

O Blog Estação Notícias / Estação TV está disponível para transmissão de reuniões, palestras, festas de casamento, jogos esportivos e outros eventos, contato pelo fone: 81 99937-9210, falar com Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias