segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador Avecino Lima e Rubinho Nunes fizeram uma linda festa para as mães do Boa Esperança

A relação entre o vereador Avecino Lima (PR) e a população do Loteamento Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus é um belo exemplo de amizade sincera entre um político e o povo. Há 7 anos Avecino realiza a festa para as mães do bairro que se sentem prestigiadas e amadas.

Neste ano a festa das mães teve a importante colaboração do empresário Rubinho Nunes. Além de muita música e alegria houve também o sorteio de brindes as mães. Foram sorteados fogão, liquidificadores, ventiladores, sanduicheiras, ferro de passar, faqueiros, cestas básicas e outros prêmios.

O vereador Avecino falou sobre a satisfação na realização desta festa.
“Sei que a batalha de uma mãe não é fácil, principalmente nas lutas dentro de casa e também na criação dos seus filhos. Por isso estou contente em poder proporcionar para elas este momento especial, onde comemoramos o dia que é dedicado para elas com muita festa e distribuição de vários brindes”, disse.

O empresário Rubinho Nunes ficou muito bem à vontade com as mães e ficou até emocionado em poder fazer parte deste momento.

“É impressionante ver como estas mães ficaram contentes por serem merecidamente reconhecidas. É na simplicidade e na humildade que conseguimos enxergar a alegria de um povo batalhador. Fiquei muito contente em poder estar nesta noite junto com estas mães, para mim foi muito gratificante”, comentou.
 Em conversa com o senhor Rosimar, comerciante da localidade, Rubinho Nunes ainda se comprometeu em dar a ajuda necessária para que seja realizada neste ano a quadrilha junina com os participantes caracterizados. Foi mais um motivo de muita alegria na noite do sábado que foi de muita festa.

Do Estação Notícias