terça-feira, 16 de maio de 2017

Um empresário diferente, um político do povo. Rubinho Nunes se reúne com vereadores de oposição e faz visitas na zona rural do Brejo

Rubinho, Avecino e Jobson marcando presença na motocross em São Domingos

A grande maioria dos empresários que se envolvem em política passam praticamente o ano todo dentro de um escritório no conforto do ar-condicionado e só sai no período da eleição, e apulso. Mas nem todos são assim, prova disso é o empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) que está sempre visitando os sítios, vilas, povoados e a sede do município do Brejo da Madre de Deus.

No último sábado (13) Rubinho passou o dia todo andando grande parte do município com seus amigos e vereadores Avecino Lima (PR) e Jobson Barros (PTC). A primeira visita foi no sítio Caldeirão, onde estiveram vistoriando a grande obra de conclusão da barragem da localidade, que está sendo realizada por Runinho Nunes com recursos próprios, incluindo máquinas, caçambas, material e mãos de obra.
Vistoriando as obras na barragem do sítio Caldeirão
Já no sítio Logradouro Rubinho, Avecino e Jobson estiveram conversando com o amigo Michel sobre a recuperação do campo de futebol da localidade, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Firmou compromisso na recuperação do campo de futebol do sítio Logradouro

No distrito São Domingos um evento esportivo estava sendo realizado e o trio partiu para lá para prestigiar a motocross do amigo Noca. Este evento foi realizado com grande apoio da Nunes Empreendimentos, empresa de Rubinho que deu total incentivo, inclusive na construção da pista para a realização da motocross.
Jantando na casa do sr. Mizael no sítio Lagoa de Pedra

Retornando de São Domingos uma parada obrigatória foi na casa do senhor Mizael no sítio Lagoa de Pedra onde os políticos foram muito bem recepcionados e saborearam uma deliciosa janta. Após muitas conversas e também ouvir os moradores sobre as necessidades da região, Rubinho se comprometeu em realizar algumas obras que são de grande importância para todos.

E para encerrar os trabalhos do dia, Rubinho Nunes participou pela primeira vez da Festa das Mães no Bairro Boa Esperança em Brejo Sede, festa que foi realizada pelo vereador Avecino Lima.
Do Estação Notícias