terça-feira, 23 de maio de 2017

Rubinho Nunes está animado com obras da barragem do sítio Caldeirão e vai homenagear o ex-prefeito José Inácio colocando o seu nome no reservatório

O empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) está bastante animado com o andamento das obras do Açude do sítio Caldeirão, em Brejo da Madre de Deus. A obra é de grande dimensão e está quase concluída. Os trabalhos de recuperação vêm sendo feito com recursos próprios do empresário e deve melhorar a vida de milhares de cidadãos daquela região.

Para Rubinho Nunes este é o momento ideal para homenagear José Inácio da Silva, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus falecido em janeiro deste ano. José Inácio foi quem mais construiu barragens no município e terá uma merecida homenagem.

“Zé Inácio é um político marcante na história do Brejo da Madre de Deus devido suas grandes obras hídricas. Esta barragem do sítio Caldeirão foi ideia dele, então, nada mais justo do que colocar o nome de José Inácio da Silva neste açude", justificou Rubinho.

Em todo município do Brejo da Madre de Deus os vários trabalhos realizados pelo empresário chamam a atenção. Rubinho garante que não medirá esforços para continuar trabalhando pelos brejenses.

“Faz tempo que estamos realizando ações em todos os recantos de Brejo da Madre de Deus, e vejo como muito normal para mim, que independente de quem esteja no poder, o que quero é contribuir com ações, seja no esporte, na cultura, na moradia ou mesmo na questão dos problemas hídricos, não vou medir esforços para dar minha contribuição”, concluiu.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário