terça-feira, 23 de maio de 2017

Rubinho Nunes está animado com obras da barragem do sítio Caldeirão e vai homenagear o ex-prefeito José Inácio colocando o seu nome no reservatório

O empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) está bastante animado com o andamento das obras do Açude do sítio Caldeirão, em Brejo da Madre de Deus. A obra é de grande dimensão e está quase concluída. Os trabalhos de recuperação vêm sendo feito com recursos próprios do empresário e deve melhorar a vida de milhares de cidadãos daquela região.

Para Rubinho Nunes este é o momento ideal para homenagear José Inácio da Silva, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus falecido em janeiro deste ano. José Inácio foi quem mais construiu barragens no município e terá uma merecida homenagem.

“Zé Inácio é um político marcante na história do Brejo da Madre de Deus devido suas grandes obras hídricas. Esta barragem do sítio Caldeirão foi ideia dele, então, nada mais justo do que colocar o nome de José Inácio da Silva neste açude", justificou Rubinho.

Em todo município do Brejo da Madre de Deus os vários trabalhos realizados pelo empresário chamam a atenção. Rubinho garante que não medirá esforços para continuar trabalhando pelos brejenses.

“Faz tempo que estamos realizando ações em todos os recantos de Brejo da Madre de Deus, e vejo como muito normal para mim, que independente de quem esteja no poder, o que quero é contribuir com ações, seja no esporte, na cultura, na moradia ou mesmo na questão dos problemas hídricos, não vou medir esforços para dar minha contribuição”, concluiu.

Do Estação Notícias