quinta-feira, 11 de maio de 2017

Programa Novo Mais Educação é iniciado em Brejo da Madre de Deus

A Secretaria de Educação de Brejo da Madre de Deus iniciou nesta terça (09) em reunião inaugural o Programa Novo Mais Educação no auditório da Prefeitura com a apresentação da coordenação de Brejo e Fazenda Nova e os monitores que irão fazer o acompanhamento dos alunos da rede publica que terão as aulas no contra turno, serão disponibilizados diversas modalidades, dança, esportes, artes, música, educação patrimonial e artesanato. 
O Secretário de Educação Tobias Barbosa informou que o programa é um incentivo para os alunos da rede municipal ocuparem o contra turno com atividades educacionais, já o Vice-Prefeito Josevaldo que também esteve presente enfatizou que o programa ajuda o município a levar os alunos para mais próximo dos estudos e faz com que os índices de educação do município cresçam. 
A reunião inaugural ainda contou com a palestra da Diretora de Cultura Mônica Mendonça que falou da importância Cultural e Patrimonial da nossa cidade que será também incluído no Novo Mais Educação. Os monitores do programa fizeram uma apresentação de cada área que irão disponibilizar aos alunos.

Do Estação Notícias / Assessoria