segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jovens que voltavam da balada sofrem acidente em movimentada avenida de Caruaru. Um morreu e três pessoas ficaram feridas

Os três amigos, Gabriel Felix Araújo dos Santos, de 18 anos; Mikael Matheus Leite Silva, de 18 anos e Ronnie Petterson Ferreira Leite, de 22 anos, que morava no bairro Jardim Panorama, voltavam de uma festa na Rua da Má Fama, onde passaram a noite comemorando o aniversário do Mikael. 

Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (14), quando estavam voltando pra casa num veículo Gol prata, o motorista, Gabriel Felix ao passar pelo cruzamento da Delicatéssen perdeu o controle da direção e colidiu em dois veículos que estavam estacionados, um Corolla branco e um caminhãozinho Hiunday. 
Com a violência da batida os veículos foram parar a aproximadamente 10 metros do Gol e a uns 20 metros do local da colisão. O carro ainda atingiu o gari Jalison José da Silva, que fazia a coleta do lixo no local.

O Jovem Ronnie Petterson morreu no local, o foi Mikael Mateus socorrido em estado gravíssimo e o Gabriel Félix teve vários ferimentos e também está grave, ambos permanecem internados no HRA, já o gari recebeu atendimento médico e já foi liberado.
 Ronnie Petterson, morreu no local.
 Mikael Matheus, está entre a vida e a morte.
Gabriel, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão