quinta-feira, 18 de maio de 2017

Hilário participa em Brasília de Marcha dos Prefeitos e busca recursos para o Brejo da Madre de Deus

O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), está em Brasília/DF desde a última segunda-feira (15), onde participa da marcha dos prefeitos e busca recursos que podem beneficiar a população brejense.

A comitiva do prefeito é composta pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e pelos vereadores Silvano Pereira (PSD), Wagner Assunção (PP), Flávio Diniz (PCdoB) e Damião Aguiar (PTB).

No evento, o prefeito Hilário encontrou alguns amigos políticos de cidades da região, que também buscam recursos para seus municípios, como é o caso do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); do prefeito de Taquaritinga do Nortes, Lero Ivanildo (PR); e do prefeito de Afogados da Ingazeira, Patriota (PSB).
Hilário Paulo teve reunião com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, quando na oportunidade cobrou investimentos para o município e tratou de assuntos como o cartão reforma que vai beneficiar os habitantes mais carentes do Brejo da Madre de Deus.

“Apesar da situação em que o país se encontra no campo econômico, não temos poupado esforços em buscar recursos e investimentos para nosso município. Estamos esperançosos e dias melhores virão pela frente, pois com parceiros importantes que temos, iremos fazer um grande governo”, ressaltou Hilário.
O evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) encerra-se na quinta-feira. Vale destacar que, na oportunidade, o presidente Michel Temer anunciou a ampliação do prazo de parcelamento dos pagamentos dos municípios com o INSS. O que antes seria pago em 60 meses, as parcelas foram estendidas para 200 meses, além da redução de 80% de juros.


Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário