quarta-feira, 3 de maio de 2017

Heraldo Turismo implanta Trenkking em Brejo da Madre de Deus


Confira a entrevista em vídeo

O Trekking consiste no ato de caminhar em trilhas naturais buscando o maior contato com a natureza. Esta é a nova modalidade de aventura e lazer implantada no turismo do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, pelo guia turístico Heraldo Gouveia.

No ultimo final de semana, uma equipe composta por dez  pernambucanos e paraibanos, amantes das longas caminhadas, vieram para as belas montanhas brejenses realizar um Trekking de 35 km. Foram três dias de muita aventura pelas trilhas que são consideradas as mais longas do Estado e uma das melhores devido ao alto grau de dificuldade.

“Para início começamos o Trekking com 35 km, e foi bom demais. Agora já estou trabalhando no projeto para interligar os setores e teremos um percurso de 50 a 60 km aproximadamente. Aqui em Brejo da Madre de Deus vamos ter uma das maiores e melhores trilhas do Brasil”, contou Heraldo.

A nova aventura de Heraldo Turismo teve início no sábado dia 29 de abril na fazenda de dona Dodô, que fica na furnas após o sítio Jaracatiá, e passou pelos sítios Serra Rasa, Pedra da Bomba, Serra da Prata, Complexo da Boa Vista, Serra do Estrago, Serra do Ponto finalizando com a chegada ao sítio Cavalo Ruço na segunda dia 1º de maio.

Do Estação Notícias

Um comentário:

  1. Perfeito Heraldo.. muito obrigado por nos guiar nesta aventura grau de dificuldade 10!

    ResponderExcluir