quinta-feira, 18 de maio de 2017

Final da 3ª Copa Regional de Futebol será no Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus

Após quatro meses de competição envolvendo 8 equipes, as principais do futebol amador do Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, a final da 3ª Copa Regional irá acontecer nos domingos 21 e 28 de maio no estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre Deus.

O organizador da competição Jobson Barros solicitou o estádio para os jogos da final. Através de oficio recebeu a resposta do Diretor de Esportes do Município, e do prefeito Hilário, autorizando o campo para os jogos finais.
O primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo dia 21 e o segundo no domingo dia 28 de maio de 2017.  As 15h horas final da categoria preliminar sub 21 entre a Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos). E as 17h a final da categoria principal entre as equipes Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo).

Para o vereador e organizador da competição, Jobson Barros, a expectativa é que um bom público compareça para acompanhar as decisões.

“É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, competição que conta com as melhores equipes da região, onde passamos, contamos sempre com um grande público, teremos uma grande final e se Deus quiser com um grande público. Faremos uma grande festa e quero convidar todos que gostam de futebol, será uma festa do povo. Quero agradecer a Deus e aos patrocinadores. O momento é de decisão e comemoração para todos”, afirmou.

Ainda de acordo com Jobson, serão sorteados brindes entre os torcedores.

Do Estação Notícias