domingo, 28 de maio de 2017

Duas pessoas são levadas pela correnteza em Caruaru durante chuva

As chuvas que caem em Caruaru deste o fim da tarde deste sábado (27), causaram transtornos em vários bairros da cidade. O Rio Ipojuca está com enchente. A água interditou várias passagens molhadas, como a da Saldanha da Gama, Caiucá e João Mota.
Por medida preventiva, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis transferiu os 91 idosos para a Fafica, com apoio de voluntários.

O escritório do IPA teve problema no telhado, situação parecida no Hospital Santa Efigênia com parte do teto da UTI, duas casas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros nas ruas Epitácio Pessoa e Antônio Piston, Monte Bom Jesus.

De acordo com a Defesa Civil, no Bairro Caiucá um canal transbordou e arrastou um veículo. O caso aconteceu na Rua Ribeirão. O carro foi arrastado pela correnteza. Quatro pessoas conseguiram sair de dentro do veículo, mas uma mulher foi levada pelas águas e está desaparecida.

O outro caso, segundo a Defesa Civil, foi registrado na estrada de Lagoa de Pedra, zona rural de Caruaru. Um homem, também de idade não divulgada, também foi levado pela água. De acordo com a Defesa Civil, as buscas pelos corpos continuaram durante o domingo.

Veja fotos das chuvas em Caruaru, que causaram estragos

As chuvas que caíram na noite deste sábado (27) e madrugada deste domingo (28) causaram estragos na cidade de Caruaru.
Veja fotos de Izaias Rodrigues e Sócrates da Silva, da Rádio Liberdade.
Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Rádio Liberdade