segunda-feira, 1 de maio de 2017

Domingo de vários assaltos na “Terra da Paixão”

Moradores do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus estão apavorados com o aumento no número de assaltos na localidade. Na “Terra da Paixão” bandidos assaltam de manhã, de tarde e a noite “sem serem incomodados”.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, no domingo (30) houve mais um arrastão em Fazenda Nova. Segundo do sobrinho de uma das vítimas, dois elementos praticaram assaltos em uma moto CG 150 de cor preta. Os meliantes estavam usando capacete com viseira escura e com um revolver em punho ameaçavam as vítimas.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 16h a um grupo de amigos que conversava em frente a uma residência que fica ao lado de uma conhecida pousada. Só nesta paradinha os elementos levaram 4 aparelhos celulares.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, as 21h30min dois caras com as mesmas características dos que praticaram os assaltos a tarde, fizeram novas vítimas, desta vez foram os clientes de uma pastelaria que tiveram dinheiro e seus pertences levados pelos marginais.

Nos dois casos os bandidos conseguiram fugir sem serem "incomodados" e sem deixar pistas. 

O saldo desta ação criminosa foi de "simplesmente" vários cidadãos com prejuízos e uma população amedrontada com a falta de segurança pública.

Do Estação Notícias