quinta-feira, 4 de maio de 2017

Compesa conserta vazamento na Avenida Cleto Campelo e libera água para o Setor 1

Na manhã da quarta-feira (03) a Compesa solucionou o problema de vazamento na rede de distribuição de água da Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus. Como no ultimo abastecimento o Setor 1 ficou prejudicado, já que a rede teve que ser fechada antes do previsto devido ao vazamento, os usuários da Compesa foram recompensados já que a mesma liberou água para o Setor 1 após realizar a manutenção.

O abastecimento no Setor 1 prosseguiu nesta quinta-feira (04), e previsão é que a água continue chegando nas residências até a próxima terça-feira (08), sendo que no fim de semana o Setor 2 será abastecido.
TAPA AQUI, DESCOBRE ALI

Tratando-se do trânsito em Brejo da Madre de Deus, nada está tão ruim que não possa piorar. Pois é, o fluxo de veículos que já estava complicado na Avenida Cleto Campelo agora ficou caótico devido à manutenção na rede de distribuição de água realizada pela Compesa. O asfalto e o calçamento foram abertos para descobrir o cano e realizar o serviço.

A bronca é que a reposição do calçamento e do asfalto é de responsabilidade da Compesa, mas existe um jogo de empurra-empurra entre a Compesa e  prefeitura. A bronca, segundo informações, está na dificuldade em conseguir asfalto para reposição.

Enquanto isso moradores da localidade e motoristas ficam no prejuízo e presenciando vários acidentes com motos e carros na mais movimentada e principal via do Brejo da Madre de Deus.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário