sexta-feira, 12 de maio de 2017

Comerciante é morto com tiro na cabeça após não parar o carro em tentativa de assalto em São Domingos

Uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (11) resultou na morte do comerciante Robson Alves de Oliveira, popularmente conhecido por Ratinho, 34 anos, dono de uma loja de tecidos que fica próximo a ponte que liga o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus a cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações a vítima estava retornando para sua residência em um veículo Fiorino, que estava carregado de tecidos, e foi abordado por  assaltantes que deram ondem de parada em uma rua nas proximidades do posto de combustíveis. A vítima não parou o carro e tentou fugir do que seria o assalto, mas um dos elementos não pensou duas vezes e começou atirar contra o veículo.
Segundo informações da polícia uma das balas atingiu Robson na cabeça, ele perdeu o controle e bateu o carro de frente em uma arvore. Populares ainda tentaram salvar a vida do comerciante o levando às pressas para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, após a polícia realizar o levantamento cadavérico.

A morte Robson chocou familiares e amigos que afirmaram que o mesmo era trabalhador e de boa convivência.
Do Estação Notícias