terça-feira, 23 de maio de 2017

Brejo da Madre de Deus é palco de grande festa do futebol amador com a Final da Copa Regional realizada pelo vereador Jobson Barros

Nacional vence o primeiro duelo na final da Copa Regional de Futebol Amador

No domingo (21) aconteceu no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, o primeiro jogo decisivo da Copa Regional de Futebol Amador entre cidades, competição que conta com as principais equipes dos municípios de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

No sub 21 o São Paulo de São Domingos venceu por 2x0 e pode perder no próximo domingo por um gol de diferença para conquistar a taça. A equipe de Poço Fundo venceu a partida principal pelo placar de 1x0. Para conquistar título o time santa-cruzense precisará apenas de um empate, já os jataubenses precisam vencer o duelo para manter viva a chance do título. As partidas de volta serão no próximo domingo (28) também no Estádio Valdomiro Silva.

A decisão contou com as participações do ex-jogador e agora técnico Júnior Caruaru, o ex-zagueiro Andrade agora auxiliar de Júnior Caruaru e os ex-jogadores Freitas, Remo e Fofa, jogadores que já passaram em diversas equipes no Brasil e fora do país.
Os jogos também contaram com a presença de diversas autoridades; o empresário Rubinho Nunes, principal patrocinador da competição também esteve prestigiando os jogos finais, e presenteou a competição com os troféus que serão entregues a equipes finalistas.
A final acontecerá no próximo Domingo 28 com uma grande festa no Estádio Valdomiro Silva.
As 15h final da categoria preliminar sub 21. 
Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos)

AS 17h horas a final da categoria principal.
Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo)

A organização da competição é do vereador Jobson Barros.
Do Estação Notícias