quinta-feira, 20 de abril de 2017

Rubinho Nunes: A força que vem do povo!

Continuando com suas ações em benefício do município de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes vem implementando um modelo político na cidade, onde “Se fala pouco, e se faz muito”, e para isso, tem realizado uma série de obras e trabalhos que o povo tem aprovado.

Ao lado dos vereadores e do grupo de oposição, o empresário tem priorizado as ações que são demandas dos brejenses e para isso, o grupo tem ido às ruas e a zona rural ouvir o povo.

Em recente encontro com a deputada federal Luciana Santos, presidente do PCdoB Nacional, o grupo pôde solicitar ações que irão favorecer a cidade.

Rubinho Nunes é o presidente do PCdoB de Brejo da Madre de Deus, e o representante de Luciana Santos na cidade, facilitando a vinda das ações.
Recentemente, Rubinho Nunes disponibilizou suas máquinas para a limpeza da barragem da localidade do Caldeirão na zona rural, atendendo um pleito dos moradores e dos vereadores de oposição, com destaque para o vereador Jobson Barros, que reside e representa aquela região.

A ação de limpeza e melhorias da barragem do Caldeirão trouxeram grandes benefícios, já que mesmo em pouca quantidade, as águas estão caindo no Agreste. A barragem estava estourando, e ação não para. O problema está sendo resolvido, segundo Rubinho Nunes. O sangradouro também está sendo feito.
“Estas ações faz tempo que já estamos fazendo em todos os recantos de Brejo da Madre de Deus, e vejo como muito normal para mim, que independente de quem esteja no poder, o que quero é contribuir com ações. Seja no esporte, na cultura, na moradia ou mesmo na questão dos problemas hídricos, não vou medir esforços para dar minha contribuição”. Disse Rubinho Nunes.

Sobre política, o empresário destacou que a oposição está firme em não só cobrar, mas fazer acontecer. “Nossos vereadores e militantes não vão ficar só nas cobranças, vamos mostrar que é possível fazer. O povo cansou de assistir o debate político sem ação. As mangas já foram arregaçadas faz tempo”, afirmou.

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News