segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito do Brejo da Madre de Deus é homenageado no cinquentenário da Paixão de Cristo

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) foi homenageado, na sexta-feira (07), com a medalha do cinquentenário da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém.  Além de Hilário, outras personalidades receberam a comenda, que foi concedida na abertura do espetáculo. O evento contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), do presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal André de Paula, dos Ministros, Roberto Freira (Cultura) e Bruno Araújo (Cidades), além de secretários, deputados estaduais e vereadores do município.

O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robson Pacheco, agradeceu a presença das autoridades e completou mencionando o começo do maior teatro ao ar livre do mundo.

"Dos sonhos dos homens nascem às cidades, escreveu certo vez o visionário Plínio Pacheco. Guerreiro com espírito de bravura que chegou ao nordeste do Brasil, trabalhando de sol a sol e em plena terra seca e desabitada do Agreste fez surgir palácios. Nascia a cidade de pedra de nova Jerusalém. Do sangue gaúcho de Plínio e da pernambucana Diva Pacheco transformou-se em uma missão coletiva que encanta milhares de pessoas a cada temporada e nos enche de orgulho para realizar todos os anos esse espetáculo", destacou.

Do Estação Notícias / Assessoria