sexta-feira, 28 de abril de 2017

NOTA DO VEREADOR JÚNIOR DE MIGUELÃO

Em dezembro de 2015 tivemos a iniciativa de promover o Encontro de Bandas Musicais em nossa cidade Brejo da Madre de Deus, e tive o TOTAL APOIO do meu amigo o Empresário Rubem Nunes. O projeto tem o objetivo de reascender a chama cultural e musical que existe em cada um de nós brejenses, tendo em vista que a nossa cidade é uma grande celeiro de músicos. 

Outro ponto muito importante e que sempre conversávamos, eu e Rubinho, era a vontade de presentear a população brejense com a gravação do hino da nossa cidade. Vale lembrar que esse projeto foi um dos últimos que pude pensar junto com o meu grande amigo, irmão e maestro, Toynho Brasiliano, pois até os custos já tínhamos visto com os nossos parceiros músicos da cidade de Caruaru.

No segundo encontro o empresário Rubinho quis abrilhantar mais ainda o evento, homenageando e prestigiando algumas personalidades do nosso município, dentre elas, os ex-prefeitos Israel Cordeiro e Dona Marli Mendonça e também o artista Plástico Luiz Carlos, que foi o idealizador do troféu.

Em 2016 fizemos o primeiro contato com o produtor musical e poeta Anchieta Dali, depois do segundo encontro de bandas marcamos uma conversa com ele e encaminhamos o material de áudio para o produtor fazer o trabalho.

Hoje venho aqui agradecer ao empresário Rubem Nunes por ter abraçado esse projeto e sei do carinho que o mesmo tem pela nossa cidade.

Júnior de Miguelão