quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos brejenses, na terça-feira 25 de abril foi publicado em vídeo nas redes sociais, um projeto de gravação do hino de Brejo da Madre de Deus, encomendado por mim, em uma justa homenagem ao povo de nossa cidade. Vale salientar a qualidade e a beleza da gravação, que emocionou todos aqueles que querem bem ao Brejo, seu povo e suas tradições.

Gostaria de esclarecer alguns pontos.

O referido projeto foi idealizado há um ano, onde participam deste projeto o vereador Junior de Miguelão, e que o projeto não nasceu no dia de ontem. Não se trata de um projeto invejando ninguém, nem de cunho político. A gravação do hino era um sonho que eu tinha, e todos sabem que sou amante e incentivador da cultura.

Vendo a banda musical tocar o hino, eu sentia que faltava alguma coisa. Então, foi daí que surgiu a ideia de fazer este projeto, inclusive Junior de Miguelão participava, estava neste projeto.

O próprio Junior de Miguelão no ano passado passou partituras do hino de Brejo para no produtor musical Anchieta Dali. Portanto, a produção da gravação do hino vem desde o ano passado, e nossa intenção é elevar tudo que se refere ao município de Brejo da Madre de Deus.

Lamento a forma depreciativa com que fui tratado pelo Blog do Marcelo Santa Cruz. O que move minhas ações é a paixão que tenho pelo município e me orgulho de ser respeitado pelo povo brejense.

A história tem um lugar reservado aqueles que pensam grande, e o respeito é uma conquista de uma vida toda daqueles agem de forma grandiosa visando o bem comum.

Do Estação Notícias / Rubinho Nunes