segunda-feira, 10 de abril de 2017

Briga por causa de uma trave quebrada em campo de futebol termina com um jovem morto em São Domingos

No distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus uma briga devido a uma trave quebrada em um campo de futebol terminou com a morte do jovem Jefferson do Nascimento Silva de 21 anos de idade.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no domingo (09) após Jefferson ter se aborrecido e tirar satisfação com um adolescente de 16 anos que teria quebrado a trave. Os dois se desentenderam, e segundo relatos, Jefferson teria pegado uma cadeira de ferro para agredir o adolescente que teria se desviado, puxado uma faca, desferindo em seguida um golpe que acertou Jefferson no abdômen.

Populares socorreram a vítima da facada para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, mas em estado grave o jovem teve que ser transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru aonde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o ocorrido o adolescente correu para sua residência e se escondeu. O pai quando ficou sabendo do crime, trancou o filho dentro de casa e foi até a delegacia buscar a polícia para apreendê-lo. O adolescente acompanhado do pai foi levado para o Centro de Internação Provisória (Cenip).

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias