terça-feira, 11 de abril de 2017

Atores da Paixão de Cristo visitam Mata do Bitury em Brejo da Madre de Deus

Jesus Luz, Rômulo ArantesLetícia Birkheuer e Heraldo Gouveia

Os principais atores globais desta temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que fica no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, saíram da rotina por trás das grandes muralhas da cidade teatro estiveram visitando a Mata do Bitury na manhã desta terça-feira (11).

O guia turístico Heraldo Gouveia foi quem levou os atores Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria) e Jesus Luz (Apóstolo João) para a nossa região brejeira. A subida aconteceu em um Toyota Jipão.

Os atores globais ficaram encantados com a nossa mata que tem mais de 500 hectares de uma riquíssima flora. A Mata do Bitury é a mais alta do Nordeste brasileiro e sempre recebe biólogos do Brasil e do exterior que realizam estudos em pleno Agreste pernambucano.

Nossa opinião

Excelente opção de lazer! Nós que fazemos o Blog Estação Notícias acreditamos que se os atores da Paixão de Cristo conhecessem mais as nossas belezas naturais, o Brejo da Madre de Deus seria melhor divulgado pelo Brasil e pelo mundo. Temos um potencial turístico enorme que precisa ser mais explorado.

Do Estação Notícias