segunda-feira, 17 de abril de 2017

Acidente entre um toyota e uma moto deixa um morto na zona rural de Jataúba

Motoqueiro morreu na hora
Um acidente de transito entre uma motocicleta e um Toyota deixou uma pessoa morta na noite do sábado, 15 de abril, na zona rural do município de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

O motorista do Toyota Bandeirantes de placa HUN-5067, envolvido no acidente, informou a Polícia Militar que o condutor da motocicleta invadiu a contramão para tentar se livrar de uma poça de água, com isso fez com ele colidisse frontalmente com seu automóvel.
A vítima foi identificada como Paulo Sergio de Paiva, de 35 anos de idade, residente no sítio Sobrado que transitava no sentido ao distrito Riacho do Meio.

Ainda de acordo com a equipe da guarda, o motociclista que estava possivelmente embriagado, situação esta confirmada por amigos da vítima que estavam bebendo com ela na zona rural acima citada.
Com a forte pancada, Paulo Sérgio teve escoriações no rosto, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A moto ficou parcialmente destruída e o Toyota teve uma pequena danificação na parte frontal.

A Guarda Civil Comunitária foi à primeira ao chegar isolando a área do acidente, depois chegou a Policia Militar que esperou a chegada da polícia civil, para realizar levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste