terça-feira, 21 de março de 2017

Segunda-feira reimosa na cidade de Jataúba onde três veículos foram tomados de assaltos

Na segunda-feira (20) foi marcada por medo e insegurança nas ruas da cidade de Jataúba no agreste pernambucano. Com poucos policiais para da maior segurança nas cidades, várias ações criminosas foram registradas e assustaram a população Jataubense.

Segundo informações, duas motos e um carro foram roubados em vários pontos da cidade. Apesar das buscas aos marginais, feito pela Guarda Civil Comunitária, junto com a polícia militar nenhum suspeito foi localizado.

O primeiro assalto foi registrado ao amanhecer da segunda-feira, onde foi levada uma moto Honda XR 300, que segunda informações a mesma foi recuperada mais tarde, através de um dispositivo rastreador que tinha instalado nela.
A segunda moto que foi tomada de assalto na Rua Zacarias Jose de Melo, onde dois assaltantes estavam em uma moto de modelo Bros Preta e de placa não anotadas, os mesmos anunciaram o assalto e tomaram a moto Honda XR 300 de cor preta e Placa NXW 3006. Segundo informações esses meliantes têm as mesmas características de uns que realizaram um assalto no distrito do Pindurão município do Congo-PB.

O outro veiculo foi tomado de assalto na cidade, foi uma Strada Adventure cor verde Placas NMI 2584de Jataúba-PE. Populares informara que os assaltantes estavam em um FIAT Uno de cor azul de placas não anotadas. Logo após o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Durante a noite da mesma segunda-feira (20) o veiculo Strada foi encontrado abandonado no Bairro Rio Verde, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações foi levado só o aparelho de som.

Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste