terça-feira, 21 de março de 2017

Rubinho Nunes: “PCdoB é aliado de primeira hora do povo"

O presidente do PCdoB da cidade de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, compareceu a cidade de Monteiro-PB, onde participou da mais importante manifestação do povo nordestino em comemoração a chegada da primeira etapa da transposição do rio São Francisco.

Rubinho Nunes levou sua comitiva e já em Campina Grande se juntou a presidente nacional da legenda Luciana Santos, que estava em companhia de senadores e deputados federais para recepcionar Lula e Dilma.

“De Campina Grande fomos para Monteiro e o que vimos foi uma demonstração de agradecimento a Lula e Dilma, que entrou para a história desse país. Só quem esteve lá pode dimensionar o sentimento coletivo que ali estava fincado. Nomes importantes da esquerda brasileira misturada com o povo, todos em um só momento de esperança. Ser militante do PCdoB estes anos todos, compensou em ver na cara do sertanejo o sorriso de volta”, disse Rubinho.

Devido ao enorme congestionamento, Rubinho Nunes não pôde comparecer a procissão de São José em Brejo da Madre de Deus, onde recepcionaria personalidades da política nacional.

“O PCdoB de Brejo cumpriu sua parte na história e estava ao lado do povo em Monteiro, o partido é aliado de primeira hora do povo brasileiro. Este momento será lembrado por décadas, e temos a consciência de que nossa parte foi feita, como em todos os momentos importantes da luta social do Brasil. O PCdoB nunca fugiu da luta em prol do povo”. Falou Rubinho.

A deputada e presidente nacional do PCdoB Luciana Santos foi uma dessas personalidades que estava ao lado de Lula, Dilma e do povo na inauguração popular da transposição do São Francisco.

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News