quinta-feira, 23 de março de 2017

Motos roubadas após o triplo homicídio em Caruaru são encontradas queimadas

As duas motos XRE 300 que foram roubadas após o triplo homicídio realizado na ultima terça-feira (21), no sítio Lagoa do Paulista em Caruaru, foram encontradas queimadas na manhã desta quinta-feira (23) em uma estrada de terra próximo a reserva da Serra dos Cavalos, também zona rural da Caruaru.

A polícia informou que depois de realizada uma perícia foi constatado que as motos pertenciam as vítimas José Geraldo da Silva Filho, conhecido por “Geraldinho” de 23 anos, que continua internado no Hospital da Restauração no Recife, e Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos que foi assassinada com seus pais Geraldo José da Silva, conhecido por “Nilson”, de 61 anos e Joselma Pereira da Silva, de 52 anos.

Os peritos informaram que uma terceira moto foi utilizada para retirar combustível e incendiar as outras duas motos, fruto do latrocínio.

As investigações continuam na tentativa de elucidar este crime bárbaro que chocou Pernambuco.

Quem tiver informações que possam levar a polícia a prender os criminosos devem entrar em contato com o Disk-Denúncia Agreste pelo fone (81) 3719-4545, a recompensa é de R$ 2 mil reais.

O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sábado das 7h da manhã às 19h e o denunciante terá a garantia de anonimato.

Do Estação Notícias