quarta-feira, 8 de março de 2017

Ex-secretário de Agricultura é assaltado no centro do Brejo da Madre de Deus

Seu Moacir reagiu e saiu ferido

O ex-secretário de Agricultura do Brejo da Madre de Deus, Moacir Amaro dos Santos, popularmente conhecido por Moacir Aleixo, foi vítima de assalto na noite da terça-feira (07), no momento em que passava pela Avenida Cleto Campelo, no centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o assalto aconteceu por volta das 23h. Três elementos em uma moto abordaram o senhor Moacir próximo à casa de Dr. Mesquita.
O assalto aconteceu quando a vítima retornava de uma reunião

Testemunhas disseram que seu Moacir tentou reagir ao assalto e se agarrou com um dos assaltantes. A vítima caiu no chão, levou chutes e ponta pés e ainda o condutor da moto passou o pneu por cima do seu braço. Após as agressões os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 1.200,00 do senhor Moacir.

O ex-secretário disse que estava retornando de uma reunião e teria recebido uma quantia em dinheiro. Ele sofreu um corte na cabeça e teve várias escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o mesmo não quis ser levado para a UPA para receber atendimento médico, nem prestar queixa na delegacia.

Seu Moacir se recupera em sua residência no sítio Açudinho.

Do Estação Notícias