terça-feira, 7 de março de 2017

Correios suspende pagamentos para clientes do Banco do Brasil. Agência do BB ainda está de portas fechadas em Brejo

Agência alegou que está sem dinheiro, poucos funcionários e não tem condições de atender a grande quantidade de pessoas

Os clientes do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus ainda estão sofrendo devido à falta de atendimento da agência que está fechada deste à tarde da quarta-feira de cinzas (1º), quando um raio provocou sérios danos no sistema e paralisou o atendimento por completo.

E para piorar a situação, a agência dos Correios que estava realizando pagamentos, principalmente aos aposentados, deixou de atender os clientes do BB na manhã desta terça-feira (07).
Aposentado voltando pra casa após encontrar a Agência do Banco do Brasil fechada

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, “a decisão de não realizar os pagamentos aos clientes do BB se deu devido à falta de dinheiro na agência dos Correios, que é pequena, e não tem estrutura para um grande fluxo de pessoas. A agência dos Correios tem apenas dois funcionários no atendimento”.

Populares informaram que por volta das 09h20min a PM foi até o local e pediu para que todos fossem para casa, e teria sugerido que os clientes do BB procurassem o Ministério Público para que alguma atitude fosse tomada.


Os clientes do Banco do Brasil estão inconformados, houve muitas reclamações principalmente das pessoas que estão precisando sacar dinheiro para fazer as compras e também a feira.

Além dos clientes estarem totalmente prejudicados, os comerciantes do Brejo da Madre de Deus também sofrem, já que uma grande quantidade de dinheiro deixou de circular na cidade, dando assim uma estagnada no movimento.

Segundo informações de funcionários do BB, ainda não tem previsão de quando a agência abrirá as portas novamente para atender seus clientes. Os Correios do Brejo da Madre de Deus aguarda o retorno das atividades do BB para que o movimento volte ao normal.
A fila já era grande nos Correios deste as primeiras horas da manhã de hoje

Do Estação Notícias