segunda-feira, 27 de março de 2017

Compesa liberou água durante uma semana e começou a cobrar dos brejenses

Clientes que não receberam água nas torneiras estão solicitando o cancelamento da conta no escritório da Compesa

Quando choveu bem em Brejo da Madre de Deus e acumulou água na Barragem de Santana II, a população ficou feliz por receber a notícia de que teria água nas torneiras a partir da sexta-feira (17) de março. O que o cidadão brejense não esperava, era receber a conta de água tão depressa.

Após o primeiro abastecimento as contas já estão sendo emitidas, o que gerou revolta em muitos usuários que estão reclamando da rapidez da cobrança. E para piorar, em várias localidades não chegou água de jeito nenhum.
O atendente José Ribeiro com várias contas já canceladas das localidades aonde não chegou água

O Blog Estação Notícias entrou em contato com Luiz Felipe que é coordenador Regional da Compesa. A nossa reportagem ele disse que “a partir do momento em que o cliente começa a receber o produto, neste caso a água, a Compesa já pode cobrar a taxa pelo serviço e quem não recebeu água pela torneira pode comparecer ao escritório da Compesa para solicitar o cancelamento desta conta”.

Quando questionado sobre a quantidade de água recebida e também a os dias de abastecimento, o coordenador da Compesa explicou que “o abastecimento em Brejo da Madre de Deus deve ocorrer apenas uma vez por mês, enquanto a Barragem de Santana II estiver com pouca água”.

O escritório da Compesa fica na Rua da Saudade com horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h as 12h e de 13h as 17h.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário