quinta-feira, 9 de março de 2017

Comerciante e professor de artes marciais são assassinados em Caruaru

Por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (08) foi registrado mais um crime de morte em Caruaru, o fato ocorreu dentro do Mine Mercado Petrópolis, na Rua Inácio de Souza, esquina com a Rua São Gregório, no bairro Petrópolis. A vítima, Luciano José de Lima, conhecido por “Luciano do Gás” de 30 anos, que morava por trás do Hotel Village, no mesmo bairro. Ele já foi preso por roubo de cargas e receptação.
O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que a vítima estava abrindo o mercadinho acompanhado da esposa e da funcionária, de repente chegaram dois homens em um veículo de cor escura, um deles saiu do carro, foi em direção a vítima e a matou com 19 tiros de pistola calibre 380. O Tenente falou que inicialmente obteve a informação que o comerciante foi vítima de latrocínio, disse que nenhuma hipótese está sendo descartada, mas pelas características acredita que a vítima foi executada.

Professor de Kung Fu é assassinado quando saia de sua academia
O segundo homicídio desta quarta-feira (08) em Caruaru, foi cometido por volta do meio dia e 05 minutos e teve como vítima o professor de Kung Fu, Josael Torres de Oliveira Galindo, de 48 anos, que era casado, tinha dois filhos e morava na Rua João de Souza, no bairro Petrópolis. Ele foi assassinado a tiros na esquina da Rua Rodrigues de Abreu com a Avenida José Veríssimo, ao lado da Casa de Saúde Bom Jesus, no bairro Maurício de Nassau.
O Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, lamentou o ocorrido e disse que a vítima deixou a sua academia e se dirigiu a sua moto XRE 300 vermelha, no trajeto parou para falar com um flanelinha e quando se aproximou de sua moto, foi assassinada por um elemento a pé que efetuou os disparos na vítima, em seguida foi embora na garupa de uma moto CG preta, sem capacete e o condutor fugiu com ele em alta velocidade sentido bairro Salgado, furando os sinais vermelhos.

Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 53º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão