segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rubinho prestigia o futebol amador de Brejo

Empresário cumpre agenda em domingão esportivo

Ao lado de personalidades politicas e esportivas, o empresário Rubinho Nunes, cumpriu agenda na zona rural de Brejo da Madre de Deus, neste domingão esportivo.

Pela manhã Rubinho prestigiou o jogo festivo entre Flamengo X Cachoeira Seca. Jogo comemorativo aos 36 anos do Flamengo. Na oportunidade o flamengo estreou o novo uniforme que foi um presente de Rubinho Nunes ao amigo Paulo de Zé Novinho que é presidente do flamengo.
Já à tarde Rubinho Nunes foi até a comunidade de Cacimba de Pedro, precisamente em Bezeca, onde prestigiou a 3ª Copa Regional, campeonato este que é realizado pelo o vereador Jobson Barros. Estiveram presentes os vencedores Jobson Barros e Avecino Lima.

“Foi um domingo onde pude mais uma vez pude colaborar com os amantes do futebol, e isto me faz feliz, pois gosto dos esportes, principalmente o futebol. Poder ajudar me deixa muito satisfeito”. Disse o empresário.

Rubinho Nunes conversou com Bezeca que é dono do campo e disponibilizou o material para a construção dos vestiários dos jogadores e árbitros que será realizado junto com a comunidade.

Imagens do domingão esportivo:
Do Estação Notícias