segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura do Brejo realiza limpeza do Rio Capibaribe

Com o objetivo de minimizar os efeitos devastadores provocados pela poluição no Rio Capibaribe, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus promoveu uma mega operação com o objetivo de revitalizar toda área que pertence ao município.

Vários trabalhadores retiraram lixos descartados na bacia do Capibaribe em um verdadeiro mutirão em defesa do meio ambiente e também de combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor do vírus da Dengue, Zica Vírus, da febre Chikungunya e febre Amarela.

“Tratar do Rio Capibaribe não é apenas um investimento em meio ambiente, que por si só, já justificaria toda essa ação, mas também é um caso de saúde pública, já que dessa maneira evitaremos também que focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti sejam criados no leito do Capibaribe”, ressaltou o prefeito Hilário.
A Prefeitura do Brejo também realizou ações como essa, em outras localidades do Distrito São Domingos, limpando alguns esgotos e também retirando entulhos das ruas.
O prefeito Hilário ainda solicitou que Edson Vieira (prefeito de Santa Cruz do Capibaribe), do qual dispõe de importante amizade, que promova a mesma ação na parte que é de responsabilidade da Capital da Moda.
Vale destacar que, estiveram acompanhando o prefeito Hilário durante fiscalização dos trabalhos, os secretários Aelson Souza (Governo) e Sidney Lima (Comunicação), o diretor de Obras Roberto Melo, o Subprefeito do Distrito São Domingos Isaias Ferreira e o vereador Silvano Pereira (PSD).
Do Estação Notícias Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário