quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ônibus é totalmente destruído após incêndio em Santa Cruz

Na madrugada desta quinta-feira (23) um incêndio de grandes proporções destruiu um ônibus que estava estacionado as margens da PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de uma das proprietárias do veículo, a senhora Mirele (esposa do empresário Iran Melo), ela e o marido estavam dormindo quando, por volta das 4h, tiveram notícia de que o veículo estava em chamas.

Ainda não é possível determinar as causas do mesmo, mas ela não descarta a hipótese de incêndio criminoso. Questionamos a mesma se ela sabia como o fogo foi controlado, mas ela afirmou não saber a informação.
Dois caminhões pipa que estavam próximos não foram atingidos
 
Quanto ao ônibus, a mesma citou que o veículo era usado em propagandas e também em eventos esportivos, tendo uma estrutura interna similar à de uma pequena casa, com móveis e outros objetos.
O prejuízo, de acordo com ela, pode chegar a até R$ 50 mil. O veículo não estava no seguro. Nossa equipe entrou em contato com Iran Melo e ele nos confirmou não só o prejuízo estimado, mas também não descartou a hipótese de incêndio criminoso. Segundo ele, o fogo foi controlado graças a populares.
Iran ainda não prestou queixa na delegacia, pois está resolvendo assuntos particulares em outro município.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima