quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mais uma audiência pública foi realizada para combater a violência em Brejo da Madre de Deus

Foi realizada uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Brejo da Madre de Deus. A audiência aconteceu na câmara de vereadores na tarde da quarta-feira (08).

Estiveram presentes vereadores, prefeito e o vice do município Hilário Paulo e Josevaldo Lopes, representantes de sindicatos e associações comandante da Polícia Militar e boa parte da população brejense.
Vários cidadãos que fizeram uso da tribuna e expressaram suas sugestões para o combate preciso e eficaz o crime que anda sempre na frente e muito bem organizado.

No final ficou houve um comprometimento por parte o prefeito Hilário em criar o Conselho Municipal de Segurança, conselho este que é uma luta da Amicro desde o final de 2014, também prometeu novas viaturas para a Guarda Civil Municipal que será colocada nas ruas para auxiliar no combate a violência.

Por parte da câmara municipal de vereadores ficou decidido que uma comissão de vereadores será formada para irem até a capital pernambucana cobrar segurança do Governador Paulo Câmara.
Do Estação Notícias