quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Em ação conjunta Polícia Civil e Guarda Comunitária de Jataúba prendem um ex-presidiário que fugiu da Cadeia e foi recapturado

Adrenalina pura na tarde desta terça-feira (07) no centro da cidade de Jataúba onde a Guarda Civil Comunitária (GCM) e a Polícia Civil prenderam o ex-presidiário Elton Jonathas Araújo mais conhecido por “Chapampa” que segundo informações estava roubando no centro da cidade.

Populares informaram que Chapampa teria praticado um roubo em uma residência quando a GCM foi acionada junto com o comissário de polícia Lisboa que agiram rápido em uma ação que pode ser comparada a uma cena de filme de ação onde o Chapampa percebeu a ação da Guarda e da polícia e saiu feito um gato nos telhados das casas em plena Avenida José Lopes de Siqueira no centro da cidade.
Chapampa foi pego todo arranhado quando pulou de cima de uma casa e foi levado pelos policiais. Na delegacia ele conseguiu abrir a algema e fugiu por um vão na cela, sendo recapturado em seguida.

Vejam de onde Chapampa fugiu e pelo o vão da cela que ele fugiu Chapampa abrindo a algema com um pedaço de bolsa de plástico na frente da policia.

Três vítimas foram à delegacia informando que o mesmo teria roubado suas casas e todas foram vítimas de roubo de botijão de gás.

Chapampa foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste