quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vereador Avecino Lima solicita a reconstrução da Praça Bom Conselho

Praça Bom Conselho antes da demolição
Depois ficou apenas "o terrão" prejudicando a população brejense

Na primeira reunião deste ano de 2017 o vereador Avecino Lima (PR) solicitou através de requerimento a reconstrução da Praça Bom Conselho que fica no centro do Brejo da Madre de Deus.

A praça foi demolida no final de julho de 2014, ainda na gestão suplementar do então prefeito Roberto Asfora, a obra fazia parte de restauração do centro histórico do município. Pouco tempo depois Roberto Asfora teve que deixar o cargo para a volta do prefeito Dr. Edson Souza que tinha sido cassado. De lá pra cá, nada de diferente aconteceu, e a praça que antes existia, deu lugar a um "terrão" que prejudica a população de um modo geral.
A Praça Bom Conselho foi demolida para dar lugar a uma nova praça, até agora, tudo não passou de promessa

“A Praça Bom Conselho faz uma falta muito grande a todos os brejenses, antes tínhamos um lugar para sentar com os amigos e a família, bater um papo, os visitantes podiam apreciar melhor a nossa cidade. A reconstrução da Praça Bom Conselho é de grande importância para a nossa população, pois proporcionará lazer aos nossos munícipes. É um local público e urbano, celebrado como um espaço de convivência e recreação do nosso povo”, disse Avecino.

Do Estação Notícias