segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Veja vídeos de Zé Inácio em ação na política brejense

O ex-prefeito Zé Inácio, falecido na semana passada, foi o político mais influente da história política do Brejo da Madre de Deus e região, conseguindo conquistas importantes para o nosso município.

O Blog Estação Notícias trás cinco vídeos que mostram o ex-prefeito Zé Inácio em ação, fazendo política, principalmente em cima dos palanques em nossa cidade. 

Também temos um vídeo de uma visita que os evangélicos fizeram ao mesmo em sua fazenda no sítio Tambor para comemorar o seu aniversário.
Confira os vídeos:

Zé Inácio discursando no palanque pedindo votos para os seus candidatos na na Eleição de 1994 para deputado, senador, governador e presidente, quando Dr. Edson Sousa era prefeito do Brejo da Madre de Deus.

Zé Inácio discursando falando especificamente sobre seus trabalhos na política. O ano era 1987 quando Israel Cordeiro era o prefeito do Brejo da Madre de Deus.

No Vídeo 3 temos o discurso que aconteceu em um palanque montado em frente a Casa do "A" no centro do Brejo da Madre de Deus. No palanque estavam o prefeito Israel Cordeiro, vereadores, Dr. Edson Sousa e lideranças da região na inauguração de obras em nosso município. E também o discurso feito no centro do distrito fazenda Nova com a presença do governador do Estado e vários políticos da região.

Neste vídeo 4 Zé Inácio discursa na cerimônia de posse de Dr. Edson após o mesmo vencer a eleição de 1992.

Com a presença das Bandas Musicais São José e Madre de Deus, Zé Inácio discursa em um evento no centro da cidade e elogia o talento do também saudoso Toynho Brasiliano que se apresenta para a população e também o deputado federal Zé Múcio.

Para comemorar o aniversário de Zé Inácio os evangélicos lhe fizeram uma visita em sua residência no sítio Tambor. O mesmo já estava enfermo e ficou muito feliz com a surpresa que lhe fizeram.

Do Estação Notícias / Colaboração do amigo e parceiro Bananá