quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rubinho Nunes prestigia vereador Jobson Barros

Sentindo-se bem à vontade, assim esteve Rubinho Nunes durante a festa de aniversário do radialista e vereador Jobson Barros. O empresário ficou surpreso com a receptividade dos moradores do sítio Tambor, local onde Jobson Barros reside. Várias pessoas foram ate o mesmo, para conhecê-lo pessoalmente. Abraços, apertos de mão e muita conversa com os moradores que estavam prestigiando a festa.

Na ocasião estiveram marcando presença vários amigos, familiares e moradores do sítio Tambor, que ao lado de Jobson comemoram em grande estilo o seu aniversário. Também marcando presença os vereadores Professor Marconi de São Domingos e Avecino Lima do Brejo sede.
Em sua pagina do Facebook o vereador Jobson Barros agradeceu a todos:

“Quero agradecer a Deus, a família e os amigos, pelas felicitações do meu aniversário, tiver o prazer de comemorar com outra vitória, à estreia como parlamentar da câmara de vereadores do meu município. Obrigado a todos, são 33 anos até aqui de muitas vitórias, ainda tiver o prazer de receber na minha casa amigos, para comemorar comigo! Dia 02 de Janeiro, aniversário de Jobson Barros”.

Do Estação Notícias