segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hilário Paulo tem primeira semana de governo movimentada

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), teve a primeira semana de seu governo bastante movimentada. O chefe do executivo aproveitou o segundo dia de seu governo para visitar as Secretarias de Educação, a de Agricultura e de Assistência Social, onde na oportunidade foi recebido pelos secretários Tobias Barbosa, Severino Aguiar e Maria da Paz, respectivamente.

“Pretendemos durante todo nosso governo está presente em todas as secretarias e não iremos avisar, pois pretendemos ver as pessoas sendo bem atendidas e a máquina púbica funcionando em beneficio do melhoramento da qualidade de vida do povo brejense, para que isso aconteça estaremos atentos e fiscalizando”, enfatizou o Socialista Democrático.
Na segunda, terça e quarta-feira, da semana passada, Hilário atendeu a população no Palácio Pedro Aleixo de Sousa e na quinta e sexta-feira, atendeu os moradores do Distrito São Domingos na Subprefeitura até as 22h00min.

Ainda na quinta-feira (05), o prefeito juntamente com o vereador Silvano Pereira (PSD), o Adjunto da Educação, Professor Chiquinho e com o secretário de Planejamento, Serginho, visitou a escola do Sítios Olha D’Água do Púcaro, Queimadas e Navio.
A visita às unidades educacionais teve a finalidade de fazer um levantamento da real situação da escola e também estudar formas de melhoramento da estrutura da mesma.
Durante a noite, o prefeito Hilário também atendeu os cinco conselheiros tutelares de São Domingos na própria Subprefeitura onde foram discutidos assuntos como melhores condições de trabalho e estruturação do CT de São Domingos.

“O Conselho Tutelar de São Domingos terá a atenção especial de nosso governo, já que foi instituído em nosso Distrito pelo ex-prefeito Dr. Edson em atendimento a um requerimento apresentado por mim na Câmara Municipal quando ainda ocupávamos o cargo de vereador”, pontuou Hilário.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria