quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MAIS UM BOM EXEMPLO: Rubinho Nunes abraça projeto do ex-jogador Freitas

TORITAMA- O empresário Rubinho Nunes não para de acreditar nos belos projetos ligados ao esporte e a cultura, abraçando desta vez, o projeto do ex-jogador Freitas, que desenvolve um trabalho admirável com sua Escolinha de Futebol, que tem encaminhado crianças e adolescente para o caminho do desporto.

“O Freitas é um exemplo de cidadão e homem de bem. Seu projeto encaminha a criança e o adolescente à prática esportiva, por isso abraço este projeto”, disse Rubinho Nunes.   

Através da empresa Nunes Empreendimentos, a Escolinha de Freitas ganha um grande parceiro, acreditando no resultado para o engrandecimento de Toritama.

“Rubinho é um exemplo de que o investimento no futebol traz resultados. Minha Escolinha quer formar cidadão acima de tudo, e quando uma empresa importante entra na parceria, a gente se sente renovado para continuar”, falou Freitas.

A parceria serve de exemplo, para que o empresariado toritamense enxergue a importância do projeto do filho da terra que levou o nome de Toritama mundo a fora.

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News