segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Grave acidente deixa dois mortos e vários feridos na PE-160

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas no início da tarde deste domingo (29), na PE-160, no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Vila de Poço Fundo na Zona Rural.

O fato aconteceu nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, quando Verinaldo Luiz de Sousa Roque, de 33 anos de idade, conduzia um automóvel Corsa de cor prata e placas KLQ-6955 acompanhado de seu irmão Reinaldo Luiz de Souza, de idade não informada. Ele provavelmente invadiu a contramão e colidiu frontalmente com caminhoneta Ecosport de cor preta e placas KJM-5494 que era conduzida por José dos Reis Silva, de 55 anos, que estava acompanhado de sua esposa Maria Lucineide dos Reis Silva e de sua filha e seu neto de apenas 9 anos, Cinelanhe Maria dos Reis Santos e Murilo Vitor dos Reis Ramos Filho, respectivamente.
Pelo menos três equipes do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar estiveram envolvidas no socorro das vítimas. Verinaldo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, enquanto José dos Reis faleceu assim que deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

As outras vítimas foram levadas para a mesma unidade de saúde acima citada aonde recebem atendimento médico. A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Verinaldo residia na Rua São Damião em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e José dos Reis no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe.

Acidente entre Toyotas deixa um gravemente ferido na PE-160
 Na noite deste domingo, um acidente entre toyotas deixou uma pessoa gravemente ferida. De acordo com as informações o motorista de um Toyota carregado com carvão (de placa MUE-9107, de Santa Cruz), que possivelmente estaria embriagado, bateu de frente com um outro Toyota, de lotação, com quatro passageiros.

Dos cinco ocupantes do Toyota de lotação (de placa BGM-9405), o motorista ficou ferido com gravidade, onde teve duas fraturas expostas, uma no braço e uma na perna esquerda, sendo esta última quase decepada.
 O motorista foi identificado: Danilo de Souza Silva (20 anos), que trazia passageiros da cidade de Vertentes. O Samu foi acionado e fez o socorro no local, levando a vítima mais grave para o hospital local, de onde deve ser transferido para Caruaru.

Já o motorista do Toyota carregado de carvão fugiu do local, sem prestar socorro.
Do Estação Notícias Fontes: Agreste Notícias/ Portal do Agreste